O número representa um acréscimo de aproximadamente 1,1 milhão de assinantes pós-pagos, que antecipam o lançamento de um serviço inédito para o consumo de vídeos online.
O lucro líquido da operadora foi de 4,23 mil milhões de dólares, ou 1,04 dólares por ação durante todo o segundo trimestre.
Dessa forma a tele encerrou o período em 30 de junho com resultados sutilmente mais altos do que os 4,21 mil milhões, ou 1,02 dólares por ação conquistados um ano antes.
As receitas totais cresceram para US$ 32,22 mil milhões no período, em comparação com os US$ 31,48 bilhões angariados pelas operações da norte-americana durante o segundo trimestre de 2014.
*Amauri Vargas é jornalista da BIT no Brasil
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…