A empresa explica que o valor do reembolso depende do número de transações que o utilizador realiza por mês e que podem ser efetuadas em qualquer um dos diversos pontos de venda que disponibilizem o meio de pagamento através da mobile wallet, quer sejam online, lojas físicas ou produtos da “Shop on the Spot”. “Em qualquer um dos casos, o consumidor recebe sempre até 3% de reembolso”, garante a empresa.
Entre uma a 11 transações mensais, o utilizador tem direito a um reembolso de 1% do valor total das transações efetuadas. O utilizador que realize 12 a 19 transações por mês, vê o seu reembolso ser aumentado para 2% do valor total das transações efetuadas. A partir das 20 transações mensais, o valor total de reembolso a que o utilizador tem direito já sobe para os 3%.
“Através da app SEQR instalada no telemóvel, o utilizador recebe o valor do reembolso em numerário a cada trimestre, quaisquer que sejam as suas compras”.
Segundo o fornecedor, esta tecnologia quer posicionar-se como uma alternativa à indústria de cartões, reduzindo os custos de transação para os lojistas.
Com esta tecnologia, é possível fazer pagamentos em lojas e online, restaurantes, parques de estacionamento, bombas de gasolina e máquinas de vending, entre outros. “Por outro lado, o SEQR permite transferir dinheiro, aceder diretamente a programas de fidelização, armazenar recibos digitalmente e receber ofertas e promoções direta e gratuitamente”.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…