A empresa desenvolve conteúdo para suas plataformas móveis na intenção de aumentar o envolvimento dos utilizadores e as vendas de anúncios, ao passo que o negócio enfrenta dificuldades frente à dura competição do setor.
Os custos de aquisição de tráfego (TAC, na sigla em inglês) subiram para 200,2 milhões de dólares no segundo trimestre, encerrando o período em 30 de junho, frente aos 43,8 milhões de dólares no mesmo período do ano passado.
A receita total, após a dedução de taxas pagas a sites parceiros, ficou estável em 1,04 mil milhões de dólares. Já o prejuízo atribuído à empresa foi de 21,6 milhões, ou 0,20 dólares por ação, ante lucro de 269,7 milhões, ou 0,26 dólares por papel, em 2014.
Excluindo alguns itens, a companhia alcançou lucro de 0,16 dólares por ação, ante a expectativa média de analistas consultados pelo instituto Thomas Reuters I/B/E/S, que era de 0,18 dólares para cada papel.
*Amauri Vargas é jornalista da BIT no Brasil
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…