As equipas All in Surf, Helppier, Smart Insole e Tactile Wireless vão apresentar amanhã a forma como o inRes as ajudou a consolidar os planos de negócio e a contactar com empresas de renome na sua área de negócios. Depois de sete semanas do programa Carnegie Mellon é importante perceber de que forma a presença nos Estados Unidos contribuiu para a entrada no mercado.
Para além das quatro equipas selecionadas para o programa deste ano, na sessão de encerramento também estarão presentes as equipas selecionadas nas edições anteriores do inRes. A iniciativa de aceleração de negócios do Programa CMU Portugal é financiada pela Fundação para a Ciência e Tecnologia.
Esta sessão é também uma oportunidade para conhecer como têm crescido os negócios e quais as novidades no mercado. Paulo Espregueira Magalhães, fundador e CEO da Tlantic, bem como Kit Needham, do acelerador “Project Olympus”, e Reed McManigle, do Centro de Transferência de Tecnologia e Criação de Empresas, ambos da Carnegie Mellon University vão marcar presença no evento.
As equipas presentes na edição deste ano terão a oportunidade de regressar aos Estados Unidos para realizar uma imersão de uma semana no ecossistema de Silicon Valley, num programa a decorrer já no próximo ano.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…