Sage Portugal lança solução de faturação online

A Sage Portugal acaba de lançar o Sage One, uma solução de faturação online para quem está a começar um negócio. Esta solução é muito simples e orientada às startups e aos empreendedores.

online-medical-billingAs pequenas empresas poderão com o Sage One faturar de forma simples e com a rapidez necessária para estarem focadas no seu negócio.

Este produto de faturação online é uma aplicação fácil, rápida e simples que permite começar a trabalhar em minutos.

Não é necessário fazer nenhuma instalação ou configuração. O empreendedor apenas precisa de ter uma ligação à Internet e pode trabalhar no seu PC, portátil, Mac, Ipad, Iphone ou qualquer tablet ou smartphone.

Um empresário pode assim introduzir os seus ganhos e perdas de forma fácil e simples e obter um relatório com o panorama da saúde financeira do seu negócio.

“A Sage Portugal tem vindo a trabalhar com empreendedores há cerca de dois anos. Conhecemos o nosso target, identificámos as suas necessidades e sabemos o que eles procuram. A primeira coisa que fizemos aquando da primeira versão desta faturação foi mostrá-la aos empreendedores e ouvir o que estes tinham a dizer. O feedback foi óptimo”, diz Isália Barata, BU Manager Micro Empresas e Startups da Sage Portugal.

“O Sage One é a solução ideal para os primeiros tempos de vida de uma Startup, uma vez que normalmente precisam produtos simples, intuitivos e por isso querem começar a faturar sem perder tempo e em qualquer parte do mundo. É uma aplicação bastante user friendly que permite total foco no negócio”, acrescenta.

Esta aplicação da Sage Portugal implica o pagamento de uma mensalidade, com a certeza que no momento em que quiser deixar de usar o produto poderá fazê-lo imediatamente, mantendo sempre os dados seguros.

O Sage One disponibiliza suporte online e telefónico sempre que surgira qualquer dúvida.