Salesforce é apontada como fornecedor número 1 de CRM pela Gartner

A Salesforce, referência em plataforma de gestão de relacionamento de clientes (CRM), anunciou que foi nomeada o fornecedor número 1 de CRM pelo terceiro ano consecutivo no último relatório de market share mundial sobre essa solução publicado pela Gartner, intitulado “Análise de Market Share: Software de Gestão de Relacionamento de Clientes, Mundial, 2014”.

 

Com base na receita de CRM de 2014, a Salesforce atingiu receita total, crescimento de receita e crescimento de market share maiores do que qualquer outro fornecedor de CRM top 10. A Salesforce também obteve a maioria de market share na categoria de software de marketing mundial, com base no gasto total de software em 2014.

“A Salesforce não é apenas a plataforma de CRM número 1 do mundo com base na receita. Nós continuamos a ser uma das empresas “top 10” de CRM de crescimento mais rápido do mundo”, afirma Keith Block, vice-presidente da Salesforce. “O ritmo com o qual os nossos consumidores estão a adotar a nossa plataforma de gestão de relacionamento de clientes não tem precedentes, enquanto mais e mais empresas procuram a Salesforce para transformar o modo como elas conectam os seus consumidores, usando as últimas inovações para a cloud, social media, dispositivos móveis e data science”.

A Customer Success Platform da Salesforce reúne aplicações da cloud para vendas, serviços, marketing, comunidades e, agora, analytics – todos na Plataforma Salesforce. Ela fornece tanto um system-of-record quanto um system-of-engagement para empresas de todos os portes e áreas.

De acordo com a Salesforce, as empresas podem aumentar as vendas mais rapidamente, oferecer serviços aos consumidores em qualquer lugar, criar jornadas do consumidor, interagir com os consumidores por meio de vibrantes comunidades, dispor de analytics para cada utilizador corporativo e criar mais aplicações para dispositivos móveis, tudo a partir de uma plataforma single trusted construída para o sucesso dos clientes.

*Jocelyn Auricchio é jornalista da B!T no Brasil

Jocelyn Auricchio

Atua como jornalista especializado em tecnologia há mais de 20 anos, escrevendo para as maiores empresas de mídia do Brasil, como Editora Abril e Jornal O Estado de São Paulo. Além de foco em cobertura B2B e B2C, tem especial interesse nos bits e bytes do mundo hacker. Entusiasta por tecnologia desde que conseguiu formular as primeiras frases, está em busca de um mítico notebook para jogos com grande autonomia de bateria. Acredita em café bom, chocolate amargo e comida decente.

Recent Posts

Indra assina acordo com NTA no campo da bilhética

A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…

19 horas ago

Grupo Seresco fatura 3.5 milhões de euros em Portugal

A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…

4 dias ago

Kaspersky formou agentes da INTERPOL

Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…

5 dias ago

IA é rampa de lançamento para novo emprego

O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…

6 dias ago

Pagamentos de ransomware aumentaram 500% no último ano

A taxa de ataques de ransomware diminuiu ligeiramente, mas os custos de recuperação atingiram os…

7 dias ago

Alexandre Tesoni é o novo Chief Broking Officer da Aon Portugal

O profissional iniciou a sua carreira em 1998, em São Paulo, no Brasil, em grandes…

1 semana ago