A partir de amanhã, a primeira loja da marca Samsung em Portugal, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.
Para compeltar a oferta do portfólio, a loja Samsung apresenta uma vasta gama de acessórios da marca, colocada à disposição dos consumidores portugueses, aberta e acessível a todos.
O conceito da loja é o de oferecer ao cliente um espaço interativo, em que todos podem experimentar os produtos e conhecer, em primeira mão, as novidades da marca.
Frederico Paiva, diretor de vendas e marketing da Samsung Portugal, afirma que a loja Samsung “é uma evolução natural dos espaços que temos vindo a desenvolver nas lojas de vários parceiros, no retalho especializado em Portugal”, acrescentando que “a diferença é que esta loja é a primeira da marca a abrir no nosso país e foi concebida para proporcionar uma experiência total aos consumidores”.
Esta é, também, a primeira das novas lojas da Samsung na Europa operadas pela The Phone House.
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…
O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…
A taxa de ataques de ransomware diminuiu ligeiramente, mas os custos de recuperação atingiram os…
O profissional iniciou a sua carreira em 1998, em São Paulo, no Brasil, em grandes…