A SAP Portal implementou-se recentemente na Optimus com o objetivo de tornar mais eficiente o processo de vendas e reduzir o tempo de atendimento em loja, levando os seus assistentes a concentrar-se noutras tarefas de valor.
Outro dos objetivos desta implementação é assegurar a simplicidade e a rapidez das funcionalidades do POS, assim como a orientação dos processos para a emissão de fatura única ao cliente.
A operadora de telecomunicações móveis pretende dispor de uma ferramenta que lhe permita flexibilidade e evolução para novos tipos de descontos.
Entre maio do ano passado e fevereiro deste ano trabalharam cerca de 17 pessoas da ROFF neste projeto e foram utilizados o SAP Enterprise Portals 7.0, assim como o SAP ERP 6.0 EHP6. A implementação começou com o levantamento de requisitos e com o delinear da solução e as funcionalidades implementadas foram subdivididas em três entregas diferentes.
Realizaram-se diversos protótipos da solução para garantir a usabilidade da aplicação, onde se simularam as principais operações feitas pelos operadores de lojas. Esta solução suporta a leitura de cartões do cidadão, permitindo a identificação do cliente.
Não foi necessário efetuar nenhum upgrade ao parque informático da Optimus. No entanto, realizaram-se alguns arranjos à infraestrutura para garantir a máxima rapidez das operações em loja.
A Optimus pretende tornar esta a única aplicação de operação em loja.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…