Eric Schmidt, chairman e ex-CEO da Google, admitiu que a empresa chegou tarde às redes sociais porque não estava preparada para a revolução nesta área.
No entanto, apesar de ter perdido as grandes oportunidades das redes sociais, a Google soube aproveitar a onda dos smartphones e dos tablets, tendo sido este um ponto forte da empresa em 2013.
Schmidt disse que a tendência das redes sociais “terá passado ao lado da empresa” e que a norte-americana “não soube aproveitar o momento por falta de preparação”. Nesta área, o ex-CEO admitiu a sua culpa, dizendo que não percebeu o crescimento e o futuro das redes sociais quando comandava a empresa.
No entanto, com o Google+, a organização já está a atingir um sucesso moderado.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…