Eric Schmidt, chairman e ex-CEO da Google, admitiu que a empresa chegou tarde às redes sociais porque não estava preparada para a revolução nesta área.
No entanto, apesar de ter perdido as grandes oportunidades das redes sociais, a Google soube aproveitar a onda dos smartphones e dos tablets, tendo sido este um ponto forte da empresa em 2013.
Schmidt disse que a tendência das redes sociais “terá passado ao lado da empresa” e que a norte-americana “não soube aproveitar o momento por falta de preparação”. Nesta área, o ex-CEO admitiu a sua culpa, dizendo que não percebeu o crescimento e o futuro das redes sociais quando comandava a empresa.
No entanto, com o Google+, a organização já está a atingir um sucesso moderado.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…