Eric Schmidt, chairman e ex-CEO da Google, admitiu que a empresa chegou tarde às redes sociais porque não estava preparada para a revolução nesta área.
No entanto, apesar de ter perdido as grandes oportunidades das redes sociais, a Google soube aproveitar a onda dos smartphones e dos tablets, tendo sido este um ponto forte da empresa em 2013.
Schmidt disse que a tendência das redes sociais “terá passado ao lado da empresa” e que a norte-americana “não soube aproveitar o momento por falta de preparação”. Nesta área, o ex-CEO admitiu a sua culpa, dizendo que não percebeu o crescimento e o futuro das redes sociais quando comandava a empresa.
No entanto, com o Google+, a organização já está a atingir um sucesso moderado.
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…