O evento da especialista em gestão de energia e automação contou com cerca de 40 gestores e empresários que discutiram estratégia, a vertente operacional, analizaram os resultados alcançados pela Schneider Electric. Além do mais foram já apresentados os produtos e soluções em fase de lançamento para o mercado.
“O ENDO é uma marca distintiva na nossa cultura de relacionamento com os nossos parceiros e distribuidores. Este encontro assume uma importância estratégica do ponto de vista de alinhamento de perspetivas e parte do pressuposto de que é através da partilha e da transparência que o nosso negócio pode continuar a crescer. Este forte relacionamento faz parte do ADN da organização”, indica, em comunicado, João Rodrigues, Country Manager da Schneider Electric.
O encontro contou ainda com uma entrega de prémios que distinguiu os parceiros que mais se destacaram na distribuição dos produtos da fabricante francesa.
A taxa de ataques de ransomware diminuiu ligeiramente, mas os custos de recuperação atingiram os…
O profissional iniciou a sua carreira em 1998, em São Paulo, no Brasil, em grandes…
A solução permite o registo remoto da atividade dos trabalhadores móveis e acompanha os registos…
A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…