O evento da especialista em gestão de energia e automação contou com cerca de 40 gestores e empresários que discutiram estratégia, a vertente operacional, analizaram os resultados alcançados pela Schneider Electric. Além do mais foram já apresentados os produtos e soluções em fase de lançamento para o mercado.
“O ENDO é uma marca distintiva na nossa cultura de relacionamento com os nossos parceiros e distribuidores. Este encontro assume uma importância estratégica do ponto de vista de alinhamento de perspetivas e parte do pressuposto de que é através da partilha e da transparência que o nosso negócio pode continuar a crescer. Este forte relacionamento faz parte do ADN da organização”, indica, em comunicado, João Rodrigues, Country Manager da Schneider Electric.
O encontro contou ainda com uma entrega de prémios que distinguiu os parceiros que mais se destacaram na distribuição dos produtos da fabricante francesa.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…