O evento da especialista em gestão de energia e automação contou com cerca de 40 gestores e empresários que discutiram estratégia, a vertente operacional, analizaram os resultados alcançados pela Schneider Electric. Além do mais foram já apresentados os produtos e soluções em fase de lançamento para o mercado.
“O ENDO é uma marca distintiva na nossa cultura de relacionamento com os nossos parceiros e distribuidores. Este encontro assume uma importância estratégica do ponto de vista de alinhamento de perspetivas e parte do pressuposto de que é através da partilha e da transparência que o nosso negócio pode continuar a crescer. Este forte relacionamento faz parte do ADN da organização”, indica, em comunicado, João Rodrigues, Country Manager da Schneider Electric.
O encontro contou ainda com uma entrega de prémios que distinguiu os parceiros que mais se destacaram na distribuição dos produtos da fabricante francesa.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…