O presidente executivo da Altice, Michel Combes, que revelou esta semana que as marcas Meo e Portugal Telecom vão passar a chamar-se Altice, referiu ao Público que o método é usado em outras companhias europeias e que “o que estamos a tentar é apanhar os diferentes fluxos e os negócios desenvolvidos por cada país, para depois monetizar esses fluxos dentro do grupo”.
Segundo o diário português, o valor deve ser entre 50 e 70 milhões de euros, o correspondente à comissão de 2% a 3% sobre as receitas locais.
A multinacional, fundada por Patrick Drahi, considera o valor justo e está a tentar aplicá-lo em todas as suas companhias subsidiárias, mas no seu pais de origem, França, está a ter dificuldades em impôr o modelo.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…