O presidente executivo da Altice, Michel Combes, que revelou esta semana que as marcas Meo e Portugal Telecom vão passar a chamar-se Altice, referiu ao Público que o método é usado em outras companhias europeias e que “o que estamos a tentar é apanhar os diferentes fluxos e os negócios desenvolvidos por cada país, para depois monetizar esses fluxos dentro do grupo”.
Segundo o diário português, o valor deve ser entre 50 e 70 milhões de euros, o correspondente à comissão de 2% a 3% sobre as receitas locais.
A multinacional, fundada por Patrick Drahi, considera o valor justo e está a tentar aplicá-lo em todas as suas companhias subsidiárias, mas no seu pais de origem, França, está a ter dificuldades em impôr o modelo.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…