“O acordo com a Seat e a SAP reforça o nosso compromisso no desenvolvimento de soluções inovadoras para o próximo “Carro Conectado”, esclareceu em comunicado Injong Rhee, vice-presidente executivo e chefe do departamento I&D, software e serviços da área de comunicações móveis da Samsung.
“A Samsung está focada na criação de pontes que liguem a eletrónica de consumo à indústria automóvel, integrando a mais avançada tecnologia móvel na experiência de condução”.
Segundo o presidente executivo da Seat, Luca de Meo, “a conetividade é um fator-chave. Esta aliança com a Samsung e a SAP reforçam o foco da Seat no seu objetivo em tornar-se uma referência no campo da conetividade e, acima de tudo, aliar-se aos melhores parceiros para a implementação de novos negócios de ecossistemas de mobilidade”.
“Desenvolver uma solução global na “Internet of Things” que resolva o desafio do estacionamento urbano requer a colaboração entre os líderes do mercado como a SEAT, Samsung e SAP”, disse Bernd Leukert, membro da direção executiva da SAP SE, produto & inovação.
“Ao aproveitar a integração regular através da Rede de Veículos SAP (SVN – SAP Vehicles Network) e da SAP HANA, Plataforma Cloud para a Internet of Things, a Seat ganha acesso ao inventário de estacionamento público de rua e coberto, permitindo ao utilizador pagamentos através do Samsung Pay e total integração com os sistemas backend de estacionamento. Juntos, trabalharemos num sistema que permita o acesso facilitado ao estacionamento urbano e, simultaneamente, instalar as bases para vários outros serviços centralizados na utilização do automóvel”.
O objetivo desta aliança é manter os utilizadores ligados, em segurança, enquanto usam a estrada.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…