De acordo com a Seedrs, foram financiadas cerca de 160 campanhas por investidores de 65 países que contribuíram com 45 mil investimentos.
Cada ronda de financiamento que decorreu na plataforma contou, em média, com a ajuda de 203 investidores, tendo sido geradas 14 mil conversas entre investidores e empreendedores.
“Fechámos o ano com números recordes, acima das expectativas, e que demonstram o interesse cada vez maior, quer das empresas quer dos investidores, em recorrer ao equity crowdfunding como uma enorme fonte de capital”, afirmou, em comunicado, Carlos Silva, co-fundador e presidente da Seedrs. “Os números refletem ainda o nosso crescimento e consolidam a nossa posição como forma alternativa e eficaz no financiamento e investimento em empresas na Europa”, acrescentou.
A empresa conta com uma equipa de 63 colaboradores e está em processo de expansão com a abertura dos escritórios de Amsterdão e Berlim. Estes vieram juntar-se às instalações já existentes em Lisboa, Londres e Nova Iorque.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…