Espanha vai receber o maior número de novos colaboradores e deverá incorporar 250 profissionais. Segundo a Seidor, isto coloca a empresa entre as organizações com maior número de contrações estimadas para 2017 no país vizinho.
Em Portugal, a Seidor refere que teve um 2016 positivo com um aumento do número de contratações de 80% face a 2015. Em 2017, a empresa prevê um aumento de 50% no número de novos funcionários ante 2016. As principais posições de contratação serão na área de consultoria SAP.
“A confiança dos consumidores e das empresas em diversos setores de atividade em Portugal traduz-se num aumento significativo da procura dos nossos serviços e a possibilidade de apostarmos em novas contratações que originam uma significativa evolução nos nossos quadros” refere, em comunicado, Miguel Barbosa, Managing Director da Seidor Portugal.
A consultora impulsionará, assim, de forma significativa a criação de emprego nos países europeus em que atua. De referir que, para além da Europa, a Seidor está presente na América Latina, EUA, Médio Oriente e África.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…