Este marketplace, denominado Amazon Home Services, permitiu que a Amazon, maior retalhista online do mundo, tivesse uma entrada lucrativa nos serviços locais que já está povoado de sites de avaliações como Yelp, Angie’s List e startups como TaskRabbit.
Segundo a Reuters, adicionar serviços locais às suas ofertas faz todo o sentido para a Amazon, que tem dito que mais de 85 milhões de consumidores norte-americanos compram produtos que necessitam de serviços adicionais, como de instalação.
A porta-voz da Amazon Home Services, Erika Takeuchi, não revelou o número de profissionais que aderiram ao serviço, mas disse que a empresa oferece agora 36 milhões de serviços no site, acima dos dois milhões quando começou a oferecer esses serviços no ano passado.
A Reuters adianta ainda que os consumidores que compram eletrodomésticos como máquinas de lavar e TVs podem optar por incluir serviços de instalação profissional em sua compra.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…