Este marketplace, denominado Amazon Home Services, permitiu que a Amazon, maior retalhista online do mundo, tivesse uma entrada lucrativa nos serviços locais que já está povoado de sites de avaliações como Yelp, Angie’s List e startups como TaskRabbit.
Segundo a Reuters, adicionar serviços locais às suas ofertas faz todo o sentido para a Amazon, que tem dito que mais de 85 milhões de consumidores norte-americanos compram produtos que necessitam de serviços adicionais, como de instalação.
A porta-voz da Amazon Home Services, Erika Takeuchi, não revelou o número de profissionais que aderiram ao serviço, mas disse que a empresa oferece agora 36 milhões de serviços no site, acima dos dois milhões quando começou a oferecer esses serviços no ano passado.
A Reuters adianta ainda que os consumidores que compram eletrodomésticos como máquinas de lavar e TVs podem optar por incluir serviços de instalação profissional em sua compra.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…