Segundo a empresa, o crescimento sustentado e contínuo dos últimos dois anos é fruto do aumento do número de clientes e da retenção dos já existentes. A Sitel tem ainda planos para aumentar a equipa em 500 pessoas até ao final do ano, estando de momento a recrutar colaboradores com experiência em customer service e fluência em uma destas línguas: Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Italiano, Holandês, Norueguês, Sueco, Dinamarquês e Finlandês.
O crescimento “só é possível, em primeiro lugar, pela confiança dos clientes no nosso trabalho e pelo esforço diário de todos os nossos colaboradores, que nos permitem oferecer um serviço de excelência que elevou os standards dentro da indústria”, afirma, em comunicado, Benedita Miranda, Country Manager da Sitel Portugal.
“Estamos a crescer de forma contínua e sustentada, o que reforça a nossa credibilidade e cimenta a posição da Sitel como uma das referências na área do atendimento ao cliente. As perspectivas para o futuro são excelentes!”, acrescenta a executiva.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…