Segundo a empresa, o crescimento sustentado e contínuo dos últimos dois anos é fruto do aumento do número de clientes e da retenção dos já existentes. A Sitel tem ainda planos para aumentar a equipa em 500 pessoas até ao final do ano, estando de momento a recrutar colaboradores com experiência em customer service e fluência em uma destas línguas: Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Italiano, Holandês, Norueguês, Sueco, Dinamarquês e Finlandês.
O crescimento “só é possível, em primeiro lugar, pela confiança dos clientes no nosso trabalho e pelo esforço diário de todos os nossos colaboradores, que nos permitem oferecer um serviço de excelência que elevou os standards dentro da indústria”, afirma, em comunicado, Benedita Miranda, Country Manager da Sitel Portugal.
“Estamos a crescer de forma contínua e sustentada, o que reforça a nossa credibilidade e cimenta a posição da Sitel como uma das referências na área do atendimento ao cliente. As perspectivas para o futuro são excelentes!”, acrescenta a executiva.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…