Sitel é líder em social media

A Sitel foi reconhecida como fornecedor líder em serviços de social media com uma quota de mercado de 9,5 por cento, segundo o relatório de investigação “Targeting Social Media Services” da consultora Nelson Hall.

Social MediaA Sitel foi destacada como líder no momento de proporcionar uma “melhor experiência ao utilizador” através das redes sociais. A empresa foi, ainda, reconhecida pela sua gama de serviços neste campo, entre os quais se incluem monitorização das redes sociais, interação, programas de vendas, capacidade de análise e reporting e integração multicanal.

Mike Cook, da consultora Nelson Hall, afirma que a Sitel está a “proporcionar uma completa oferta de soluções e plataformas que lhe conferem uma vantagem competitiva dentro do mercado de social media”.

Benedita Miranda, site director da Sitel, declara que a empresa está a ter “excelentes resultados na melhoria da experiência e na otimização das receitas” dos seus clientes e que, tal como o relatório afirma, “prevê-se que este segmento de serviços seja  que venha a ter um crescimento mais rápido no âmbito de social media durante os próximos cinco anos”.