Sete meses depois do seu lançamento, a equipa da Sold anunciou através do seu site que foi adquirida pela Dropbox e que vai encerrar o serviço.
Apoiada em 1,2 milhões de dólares de investidores como a Google Ventures, Greylock Partners, Matrix Partners e a equipa da Boston Seed , esta é uma decisão surpreendente, visto que a empresa estava em forte crescimento.
Em setembro, a Sold listou mais de 2000 produtos exclusivos no mercado e acreditava que ia crescer 50 por cento todos os meses.
Após quatro meses do seu lançamento, a Sold obteve de receita cerca de um milhão de dólares. No entanto, a oportunidade de participar em projetos da Dropbox falou mais alto para os seus fundadores.
O co- fundador da Sold, Tony DeVincenzi, explica que haverá uma nova equipa de nove funcionários que vai “liderar o projeto e desenvolvimento de um novo produto Dropbox”.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…