SurveyMonkey lança produto para empresas

A empresa online SurveyMonkey lançou o seu mais recente produto de pesquisa – o SurveyMonkey Enterprise. Esta ferramenta é destinada exclusivamente a clientes corporativos.

midia-indoor-negocio-tecnologia-computador-mesa-trabalho-mulher-homem-mao-colega-comunicacao-desktop-emprego-teclado-reuniao-monitor-escritorio-papel-pessoa-planejamento-1269764876702_956x500A empresa está a contratar as primeiras equipas de vendas para lançar o novo produto SurveyMonkey Enterprise. Este produto está direcinado para grandes empresas e organizações e vai estar disponível internacionalmente.

O novo serviço permite aos clientes corporativos, oferecê-lo a mais 25 funcionários, pelo preço de 65 dólares por mês. Este também incluirá novas ferramentas de colaboração no local de trabalho.

Dave Goldberg, presidente-executivo da empresa, explicou que o SurveyMonkey já é utilizado com fins comerciais pela maioria dos seus utilizadores. O problema é que os funcionários das empresas tinham que se inscrever para o serviço por conta própria e as empresas eram incapazes de consolidar dados de pesquisas criados por diferentes funcionários.

Entre os primeiros clientes da ferramenta estão acompanhia de seguros Aetna, a Hearst Corporation e o New York Giants.