O prémio foi recebido por Raoul Felix, CTO da Talkdesk, numa cerimónia que teve lugar no passado dia 28 de setembro, presidida pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e pelo Embaixador dos Estados Unidos em Lisboa, George Glass.
“É uma grande honra para nós receber este prémio atribuído pela Câmara do Comércio Americana em Portugal. É igualmente sinónimo de uma responsabilidade acrescida em continuarmos, todos os dias, a melhorar o nosso projeto, a definirmos metas e objetivos superiores, fazendo o melhor para os alcançar”, afirmou, em comunicado, Marco Costa, diretor EMEA da tecnológica especializada em soluções de software para call centers baseadas em cloud.
De recordar que a Talkdesk conta já com mais de 300 colaboradores, entre São Francisco, Lisboa e Porto, mais de 1500 clientes em mais de 70 países.
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…
Os ataques de phishing começam com o envio de uma mensagem falsa, via SMS ou…