O prémio foi recebido por Raoul Felix, CTO da Talkdesk, numa cerimónia que teve lugar no passado dia 28 de setembro, presidida pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e pelo Embaixador dos Estados Unidos em Lisboa, George Glass.
“É uma grande honra para nós receber este prémio atribuído pela Câmara do Comércio Americana em Portugal. É igualmente sinónimo de uma responsabilidade acrescida em continuarmos, todos os dias, a melhorar o nosso projeto, a definirmos metas e objetivos superiores, fazendo o melhor para os alcançar”, afirmou, em comunicado, Marco Costa, diretor EMEA da tecnológica especializada em soluções de software para call centers baseadas em cloud.
De recordar que a Talkdesk conta já com mais de 300 colaboradores, entre São Francisco, Lisboa e Porto, mais de 1500 clientes em mais de 70 países.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…