Uma das maiores empresas da Internet na China, a Tencent, vai gastar 1,17 mil milhões de yuans (cerca de 135 milhões de euros) por 11,3 por cento da NavInfo, uma das maiores empresas de mapping no país.
A “rival” da Tencent, o grupo Alibaba, comprou recentemente o fornecedor de mapping mobile AutoNavi Holdings, um dos principais concorrentes da NavInfo.
A Alibaba tornou-se na maior acionista da AutoNavi em maio de 2013. Na altura, a Alibaba não tinha o seu próprio serviços de mapas, ao contrário da Baidu e da Tencent.
A Tencent vai comprar 78 milhões de ações ao dono da NavInfo e à empresa Mapping Technology Corp. Este negócio vai fazer com que a Tencent seja a segunda maior acionista da NavInfo. O acordo foi anunciado na bolsa de Shenzhen.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…