Terminal E355 da Verifone é premiado na Polónia

A Verifone foi premiada no IV Congresso Internacional de Pagamentos Eletrónicos que se realizou na Polónia. O terminal E355 venceu a categoria ‘Novos produtos para mudar o mercado dos pagamentos electrónicos na Polónia’.

“Estamos muito orgulhosos deste prémio. A Verifone está na vanguarda da inovação no mercado dos pagamentos electrónicos. O facto de um produto novo ser premiado motiva o nosso trabalho e faz-nos acreditar que estamos a percorrer a estratégia certa, a da inovação e da qualidade. São estes os princípios que orientam a nossa atividade”, diz João Girardi, diretor da Verifone Portugal.

O E355 da Verifone é um módulo de pagamento móvel que se adapta aos smartphones usados pelas gerações dos dias de hoje. É compatível com Android, iOS e Windows, podendo operar em modo autónomo completamente independente de smartphones ou ser emparelhado com quadros opcionais para criar uma “poderosa” ferramenta unificada de negócio. A sua ligação de encaixe exclusivo permite uma partilha de informação e comunicação fiáveis entre o terminal E355 e o smartphone, informa a empresa.

O IV Congresso Internacional de Pagamento Eletrónicos realizou-se na Polónia e contou com a presença de cerca de 300 representantes do mundo académico, empresarial, administração pública e meios de comunicação que lidam diariamente com as questões dos pagamentos, tanto na Polónia como na Europa.