O marketing da Samsung vale mais do que o PIB de muitos países. A multinacional deve gastar perto de dez mil milhões de euros em publicidade, marketing e patrocínio de eventos só neste ano.
Em Portugal, o PIB no ano passado foi de 155 mil milhões de euros, mas a multinacional tem um valor de mercado superior, na ordem dos 165 mil milhões de euros.
Os anúncios da Samsung podem ser encontrados, por exemplo, em dois locais bastante populares como são os casos da Opera House de Sydney e do Radio City Music Hall de Nova Iorque. A empresa investe também em eventos desportivos e campanhas publicitárias que procuram ter grande impacto.
Apesar destes valores, a Samsung não obtém sempre os resultados que deseja. Por exemplo, na Opera House houve já críticas por ter colocado produtos demasiado vistosos nos vídeos dos bastidores. A campanha do novo Galaxy também foi alvo de críticas, por ter sido considerada sexista.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…