As empresas de telecomunicações Verizon e AT&T vão uma vez mais reduzir os preços dos seus planos wireless, para combater as promoções e descontos oferecidos pela Sprint, numa altura em que as operadoras batalham entre si para conquistar novos subscritores.
A partir desta segunda-feira, os planos de dez gigabytes e de 15 gigabytes da Verizon vão sofrer uma redução de preços, passando a valer, respetivamente, 80 e cem dólares, face aos valores de cem e 110 dólares sob os quais estavam anteriormente.
Por seu lado, a AT&T vai amanhã aplicar reduções nos preços dos seus planos de dados de três GB e de seis GB, que passarão a custar 40 e 70 dólares, respetivamente.
Os cortes surgem depois de a Sprint, em outubro, ter integrado nas suas ofertas um plano de 20 gigabytes por cem dólares, passando a ser o preço mais baixo por um plano de dados entre a AT&T, a Verizon, a T-Mobile e a Sprint.
Estas reduções refletiram-se nos lucros gerados pela indústria. A Verizon, a AT&T e a T-Mobile comunicaram no mês passados resultados abaixo das expectativas.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…