O espaço replica uma casa, promovendo maior proximidade e interação com montras abertas e design modular e flexível. Além disso, há zonas dedicadas ao entretenimento com destaque para as áreas Smart Home e Realidade Virtual, que mostram toda a inovação que a empresa disponibiliza.
A zona Smart Home demonstra o potencial da casa do futuro, mais eficiente e adaptada às necessidades de cada cidadão e convidar os clientes a conhecerem os acessórios e as soluções inteligentes que permitem gerir e monitorizar vários equipamentos em casa, agilizando as ações do quotidiano e melhorando a qualidade de vida em ambiente doméstico. Por sua vez, a área de Realidade Virtual desafia os utilizadores a experienciarem uma realidade paralela totalmente imersiva.
Com esta reabertura, a Vodafone está prestes a encerrar uma renovação sem precedentes de mais de 200 lojas em Portugal, que estão agora dotadas de novas tecnologias diferenciadores, tais como o sistema de gestão de senhas, o atendimento em mobilidade suportado em tablets de última geração e a assinatura digital, que tornam a interação com o cliente cada vez mais fácil.
O projeto de transformação do retalho vai ainda continuar com a integração de um novo modelo de atendimento e a dotação de novas ferramentas às equipas, para um atendimento melhorado.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…