A Vodafone revelou hoje que está a considerar uma troca de alguns ativos com a Liberty Global, uma empresa da área das telecomunicações e televisão.
No seu website, a operadora britânica aponta que está, com efeito, a negociar uma transação de ativos com a Liberty Global, respondendo à especulação dos media acerca de um possível negócio entre as duas empresas. As conversações, diz a Vodafone, estão ainda numa fase preliminar.
“Não existe nenhuma certeza de que seja acordada qualquer transação”, escreve a Vodafone na sua página, acrescentando que também não se sabe ainda com certeza quais os ativos que estarão, no fim, envolvidos no negócio.
A Liberty Global, uma das maiores operadoras de telecomunicações por cabo na Europa, há algum tempo que está sob o olhar da Vodafone, numa altura em que se evidencia cada vez mais uma aliança entre as esferas dos serviços de telecomunicações móveis e dos de banda larga fixa.
A Vodafone, no entanto, deixou bem claro que não existe qualquer intenção de fundir as duas empresas, e que as conversações não versam, de modo algum, sobre esse tópico.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…