O Wal-Mart gastou milhões para fortalecer o seu negócio de comércio eletrónico nos últimos anos. O esforço incluiu oferecer transporte por metade do preço do valor Prime da Amazon, abrindo centros de distribuição em massa e contratando milhares de empregados.
Mas a divisão online do Wal-Mart tem decepcionado e obteve o crescimento mais baixo no primeiro trimestre do ano. O Wal-Mart disse que vai pagar cerca de 3 mil milhões em dinheiro pela Jet, parte disso ao longo do tempo, além de um adicional de 300 milhões em ações.
No primeiro trimestre de 2016, as vendas online do Wal-Mart cresceram 7%, valor abaixo do crescimento registado em períodos anteriores. Em 2015, as vendas online do Wal-Mart subiram 12,3% para 13,7 mil milhões de dólares, menos do que os 16% da Amazon.com com 92,4 mil milhões.
*Com reportagem de Nandita Bose, da Reuters
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…