O Wal-Mart gastou milhões para fortalecer o seu negócio de comércio eletrónico nos últimos anos. O esforço incluiu oferecer transporte por metade do preço do valor Prime da Amazon, abrindo centros de distribuição em massa e contratando milhares de empregados.
Mas a divisão online do Wal-Mart tem decepcionado e obteve o crescimento mais baixo no primeiro trimestre do ano. O Wal-Mart disse que vai pagar cerca de 3 mil milhões em dinheiro pela Jet, parte disso ao longo do tempo, além de um adicional de 300 milhões em ações.
No primeiro trimestre de 2016, as vendas online do Wal-Mart cresceram 7%, valor abaixo do crescimento registado em períodos anteriores. Em 2015, as vendas online do Wal-Mart subiram 12,3% para 13,7 mil milhões de dólares, menos do que os 16% da Amazon.com com 92,4 mil milhões.
*Com reportagem de Nandita Bose, da Reuters
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…