Categories: Segurança

WatchGuard reúne parceiros e distribuidores em Madrid

O evento, que nesta edição contou com o lema “Break Away”, abordou os resultados da empresa, lançou as bases para os próximos anos e realizou a entrega dos prémios anuais aos parceiros, tendo conseguido um novo record de assistência, superando as 150 pessoas.

Carlos Vieira, country manager da WatchGuard Iberia, abriu a sessão agradecendo aos parceiros o seu contributo e destacando a importância do seu trabalho, “que permitiu à empresa manter a trajetória de crescimento de dois dígitos nos últimos anos e sem cuja colaboração não se poderia estabelecer o objetivo de crescer 25% em 2017 em Portugal e Espanha.”

Já o CEO da WatchGuard, Prakash Panjwani, referiu que “a WatchGuard está melhor posicionada que nunca para abordar os desafios do mercado, contando com nove anos de crescimento consecutivos, sendo que só nos dois últimos vimos o negócio de hardware crescer para 27%, cabendo aos restantes 73% a parte dos serviços. Isto traduz-se em mais oportunidades e mais margens para os nossos parceiros”.

O responsável da WatchGuard afirmou ainda, durante a sua intervenção, que a WatchGuard é e continuará a ser uma empresa 100% de canal, sublinhando que continuará a reforçar as áreas estratégicas para o negócio, ou seja, Cloud, Wi-Fi e a aposta nos fornecedores de Serviços Geridos de Segurança (MSSP).

“A missão da WatchGuard é oferecer segurança amplamente implementável e de classe empresarial às PMEs e empresas distribuídas, para que possam estar tão protegidas como qualquer outra empresa na era de digital. E tudo isto com a premissa da facilidade e rapidez de instalação, da simplicidade de gestão e da poupança de custos. Acreditamos firmemente neste posicionamento, iniciado em 2016, e estamos a consegui-lo em 2017, tal como o demonstram os nossos desenvolvimentos e resultados”, concluiu o executivo.

Os prémios aos parceiros de canal foram os seguintes:

• Distributor of the Year: Aryan
• Growth Partner of the Year: Dertem Sistemas
• New Partner of the Year: Compuworks
• Marketing Campaing of the Year: Infoself Group
• Partner of the Year: Microcad
• End-user Project of the Year: HSoft pelo projeto nos Supermercados El Jamón.

Mafalda Freire

Colaboradora da B!T, escreve sobre TI e faz ensaios. Esteve ligada à área de e-commerce durante vários anos e é fã de tecnologia, do Star Wars e de automóveis.

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

2 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

3 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

1 semana ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago