Com a visão no crescimento sustentado e aumento da rentabilidade, a Xerox distinguiu, num evento exclusivo a parceiros, aqueles que pela sua performance em 2013 alcançaram os melhores resultados absolutos ou pela forma como conseguiram manter e reforçar o seu posicionamento no mercado.
José Esfola, diretor de canal da Xerox Portugal, refere que “as empresas que escolhem a Xerox como parceiro de negócio, sabem que nenhuma outra marca dispõe de uma gama tão alargada de equipamentos, soluções e serviços para os ajudar a maximizar a sua rentabilidade e reforçar a sua carteira de clientes”.
A Xerox, afirma a empresa, “está ao lado dos parceiros para simplificar todas as questões e preocupações do cliente final, que nos dias de hoje passam principalmente por redução dos custos de impressão, gestão do atual parque de impressão, redução da pegada de carbono, garantia de segurança da informação”, entre outros.
Um dos objetivos estratégicos da Xerox é aumentar as parcerias através da simplificação do modelo de negócio, da oferta de maior valor para os parceiros e de uma maior presença nos ciclos de decisão final.
A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…