Com a visão no crescimento sustentado e aumento da rentabilidade, a Xerox distinguiu, num evento exclusivo a parceiros, aqueles que pela sua performance em 2013 alcançaram os melhores resultados absolutos ou pela forma como conseguiram manter e reforçar o seu posicionamento no mercado.
José Esfola, diretor de canal da Xerox Portugal, refere que “as empresas que escolhem a Xerox como parceiro de negócio, sabem que nenhuma outra marca dispõe de uma gama tão alargada de equipamentos, soluções e serviços para os ajudar a maximizar a sua rentabilidade e reforçar a sua carteira de clientes”.
A Xerox, afirma a empresa, “está ao lado dos parceiros para simplificar todas as questões e preocupações do cliente final, que nos dias de hoje passam principalmente por redução dos custos de impressão, gestão do atual parque de impressão, redução da pegada de carbono, garantia de segurança da informação”, entre outros.
Um dos objetivos estratégicos da Xerox é aumentar as parcerias através da simplificação do modelo de negócio, da oferta de maior valor para os parceiros e de uma maior presença nos ciclos de decisão final.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…