A executiva da Google Susan Wojcicki foi apontada como nova chefe do negócio de video do YouTube.
Kerry Rice, analista da Needham & Co, acredita que “é um das maiores fontes de tráfego na Internet, faz sentido tentar monetizar o melhor possível”. A Google ainda não apresentou os resultados financeiro do YouTube, ainda que os analistas acreditem que a plataforma gera vários milhares de milhões de dólares em receita anual de anúncios de vídeo e outras promoções.
Susan Wojcicki, que faz parte do círculo de “top managers” de Page, conhecido como “L Team”, foi recentemente vice presidente sénior de Anúncios e Comércio, título partilhado com Sridhar Ramaswamy, outro executivo da Google.
A nova posição de Wojcicki é efetivo imeditamente, segundo fontes da Reuters. Ainda não é certo o que irá Kamangar fazer, no entanto, espera-se que se mantenha na Google, provavelmente com um grande papel na empresa.
O YouTube é o site número um mundial de partilha de vídeos e está a mover-se para programas de vídeo profissional, esperando atrair uma grande fatia dos 70 mil milhões de dólares gastos nos anúncios de televisão norte-americana.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…