A executiva da Google Susan Wojcicki foi apontada como nova chefe do negócio de video do YouTube.
Kerry Rice, analista da Needham & Co, acredita que “é um das maiores fontes de tráfego na Internet, faz sentido tentar monetizar o melhor possível”. A Google ainda não apresentou os resultados financeiro do YouTube, ainda que os analistas acreditem que a plataforma gera vários milhares de milhões de dólares em receita anual de anúncios de vídeo e outras promoções.
Susan Wojcicki, que faz parte do círculo de “top managers” de Page, conhecido como “L Team”, foi recentemente vice presidente sénior de Anúncios e Comércio, título partilhado com Sridhar Ramaswamy, outro executivo da Google.
A nova posição de Wojcicki é efetivo imeditamente, segundo fontes da Reuters. Ainda não é certo o que irá Kamangar fazer, no entanto, espera-se que se mantenha na Google, provavelmente com um grande papel na empresa.
O YouTube é o site número um mundial de partilha de vídeos e está a mover-se para programas de vídeo profissional, esperando atrair uma grande fatia dos 70 mil milhões de dólares gastos nos anúncios de televisão norte-americana.
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…