Truewind-Chiron terá novas instalações no Parque das Nações

A partir do mês de setembro, a nova sede da consultora tecnológica Truewind-Chiron passará a ter escritório no 3º piso do edifício Mar Vemelho, no Parque das Nações.

A Truewind-Chiron continua a apostar no reforço da sua equipa. Em 2014, quando ocupava o seu atual escritório, a Truewind-Chiron contava com 67 colaboradores em Portugal. Presentemente esse número subiu para os 92 colaboradores.

A atividade da empresa tem progredido gradualmente, sendo que no ano passado registou um crescimento de 22 por cento e, para 2015, prevê um crescimento projetado de 40 por cento.

A expansão da empresa refletiu-se na necessidade de mudança de instalações, que irá ocorrer durante os últimos dias do mês de agosto, por forma a melhorar as condições de trabalho e garantir o espaço necessário ao desempenho máximo de toda a equipa.

Com as novas instalações os colaboradores poderão ser distribuídos em dois open spaces, separados entre si por cinco salas de reunião, contribuindo para minimizar o ruído e para um maior conforto e produtividade da equipa.