Os interessados terão de preencher um questionário sobre o novo smartphone premium da marca, pelo que o vencedor apurado será aquele que mais rápido e acertadamente responder a todas as questões.
“A Samsung quer estar onde os consumidores estão e potenciar iniciativas emotivas e que impactem as suas vidas. Desta forma, o passatempo é mais uma forma de podermos dar a quem nos segue uma experiência divertida, ao mesmo tempo que tem a oportunidade de ganhar um dos novos Samsung Galaxy S6 edge+”, diz, em comunicado, Rodrigo Teixeira de Sousa, diretor de marketing corporativo da Samsung Portugal.
Segundo a marca, para além das suas funcionalidades inteligentes, o smartphone potenciará uma experiência de excelência, que estabelecerá um novo paradigma nos equipamentos móveis Samsung.
“Com o novo Galaxy S6 edge+, de 5.7 polegadas, reforçámos a categoria, bem como o compromisso assumido pela Samsung no que respeita aos smartphones com ecrãs de grande dimensão, iniciado em 2011”, refere Rodrigo Teixeira de Sousa.
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…