Os interessados terão de preencher um questionário sobre o novo smartphone premium da marca, pelo que o vencedor apurado será aquele que mais rápido e acertadamente responder a todas as questões.
“A Samsung quer estar onde os consumidores estão e potenciar iniciativas emotivas e que impactem as suas vidas. Desta forma, o passatempo é mais uma forma de podermos dar a quem nos segue uma experiência divertida, ao mesmo tempo que tem a oportunidade de ganhar um dos novos Samsung Galaxy S6 edge+”, diz, em comunicado, Rodrigo Teixeira de Sousa, diretor de marketing corporativo da Samsung Portugal.
Segundo a marca, para além das suas funcionalidades inteligentes, o smartphone potenciará uma experiência de excelência, que estabelecerá um novo paradigma nos equipamentos móveis Samsung.
“Com o novo Galaxy S6 edge+, de 5.7 polegadas, reforçámos a categoria, bem como o compromisso assumido pela Samsung no que respeita aos smartphones com ecrãs de grande dimensão, iniciado em 2011”, refere Rodrigo Teixeira de Sousa.
O 3CC Global Crypto Fund é o primeiro fundo de criptomoedas em Portugal.
41% das empresas portuguesas já estão a utilizar IA nos próximos 12 meses, de acordo…
No entanto, resolução do problema, tempo de resposta e clareza na comunicação são ainda pontos…
Recurso recorre a cópias de segurança e replica os dados em caso de falhas graves…
Com esta expansão, a marca disponibiliza uma estrutura completa para as empresas construírem, escalarem e…
Além do valor monetário, o prémio oferece a possibilidade de integração dos projetos no ecossistema…