Amazon aumenta o seu mercado de streaming com compra da Elemental

A Amazon demonstrou interesse em integrar a tecnologia da Elemental Technologies na sua plataforma, na medida em que pretende aumentar a sua aposta no mercado do streaming.

“Juntos, vamos colaborar em novas infraestruturas para que as empresas de media e entretenimento possam melhorar os sues modelos híbridos e da cloud”, refere, em declarações oficiais, o presidente de serviços Web da Amazon, Andy Jassy.

Nos últimos tempos, a Amazon tem investido em várias empresas, nomeadamente o Twich, a Zappos e a Kiva Systems, que atuam em diferentes segmentos.

Estima-se que o acordo seja confirmado no último trimestre deste ano.

Catarina Gomes

Colaboradora da B!T, escreve sobre Negócios e TI. Gosta de desafios e, acima de tudo, de aprender. Fã acérrima de ficção científica e fantasia.

Recent Posts

Fortinet lança relatório sobre a evolução do ransomware em abril

A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…

20 horas ago

Grupo Ricoh apresenta as mais recentes inovações

O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…

2 dias ago

VTEX CONNECT EUROPA debate desafios do comércio digital

No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…

3 dias ago

Inovflow atinge os 6.5M € em volume de negócios em 2023

O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.

3 dias ago

Lenovo anuncia novo PC com IA

O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…

4 dias ago

Indra assina acordo com NTA no campo da bilhética

A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…

5 dias ago