The Facebook logo is pictured at the Facebook headquarters in Menlo Park, California, in this January 29, 2013 file photo. Facebook Inc advertising business grew at its fastest clip since before the company's May initial public offering, helping the company's revenue expand 40 percent to $1.585 billion. REUTERS/Robert Galbraith/Files (UNITED STATES - Tags: BUSINESS LOGO)
Com as novas opções do Pages, a página referente ao negócio criado irá conter a informação que os utilizadores procuram, ajudar o seu administrador a interagir com os consumidores e apoiá-lo nos seus objetivos específicos.
Os botões CTA (call-to-action), no mobile, têm agora um novo aspeto. Para além de ser maior, o botão é mais brilhante e situa-se abaixo da foto de capa.
O Pages conta com duas novas secções: a secção ‘Comprar’, que ajuda os negócios de retalho a darem destaque aos seus produtos e a secção ‘Serviços,’ que permite aos profissionais desta área destacarem as suas ofertas no topo da página.
O novo layout do Pages permite encontrar informação mais facilmente, sem demasiados cliques ou scroll down, atribuindo a cada secção um tab, tal como vídeos e fotos têm os seus próprios tabs.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…