As ações da Snap Inc entraram em bolsa, em março, a valer 17 dólares, numa das ofertas públicas mais esperadas do ano, e chegaram a 24,48 dólares, logo no primeiro dia, tendo atingido um máximo de 29,44 dólares após alguns dias. Mas o entusiasmo com a empresa tem vindo a decrescer assim como o seu valor na bolsa.
A verdade é que se ações da Snap baixarem até um valor inferior ao valor do IPO, a companhia pode estar em maus lençóis dado que isso é visto em Wall Street como um prenúncio de que poderá nunca vir a ser rentável.
As preocupações dos accionistas e investidores aumentaram após os primeiros resultados trimestrais da empresa, divulgados em maio, em que a receita retraiu quando se estava à espera de valores bastante diferentes.
No entanto, não é incomum que empresas tecnológicas, que usualmente são sobrevalorizadas pelos investidores, tenham grandes quebras. Foi o casa da Alibaba que desceu abaixo do seu valor de IPO após 233 dias de cotação no mercado ou do Facebook, que entretanto recuperou bem da situação e já vale 300% mais.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…