O evento, organizado pela Primavera em parceria com a Microsoft Portugal e com a Strongstep, levou 80 profissionais, dos mais variados setores de atividade, até à cidade nortenha para demonstrar a implementação da sua plataforma Visual Studio Team Foundation Server, sobre a qual Primavera alicerça os seus modelos de desenvolvimento de software, a par da metodologia Scrum, que os torna mais ágeis. Em comunicado, a Primavera afirma que a agilidade permite endereçar as exigências do mercado de forma mais breve e eficiente.
Uma das frentes de ação do evento era, precisamente, a sensibilização das empresas para as vantagens da adoção de metodologias de trabalho mais ágeis, que fomentam a eficiência dos processos de negócio.
Diz a Primavera que, recentemente, renovou a sua certificação CMMI (Capability Maturity Model Integration), de nível 2, no seguimento da implementação da metodologia Scrum no trabalho das suas equipas.
Em maio, a empresa portuguesa realizara um evento semelhante, mas de cariz internacional, tendo trazido a Portugal especialistas na área do desenvolvimento ágil de software.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…