A Amazon está a investir mais na indústria automóvel e lançou um novo site com reviews, imagens e especificações de milhares de novos carros e de modelos clássicos.
O Amazon Vehicles dará a oportunidade aos consumidores de procurar por carros e pelas suas informações, mas não irá permitir a compra dos mesmos. O site foi desenhado para complementar outras iniciativas da empresa, como o Automotive e o Garage.
Relembre-se que o Automotive é um mercado com milhões de peças e acessórios para carros, camiões e motas. Já o Garage permite aos clientes guardarem os seus veículos no seu perfil para ser mais fácil encontrar as peças que precisam.
Deste modo, a Amazon segue outros sites centrados em carros. A ideia passa por levar as pessoas à Amazon quando estão a pensar comprar ou arranjar um carro, potencialmente gerando receitas de publicidade ou parcerias com fabricantes.
Nos Estados Unidos, prevê-se que as lojas de automóveis vão ver as suas vendas subirem 2,3% para 55 mil milhões de dólares, cerca de 48,7 mil milhões de euros.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…