O Banco de Poupança e Crédito, o maior banco comercial Angolano, implementou uma solução para gerir a relação que mantém com os seus clientes.
Segundo Maria de Fátima, diretora administrativa do BPC, o banco “tem vindo a modernizar a sua componente de informação e prestação de serviços com um programa de dinamização das suas áreas de negócio. Através deste programa, conseguimos assegurar um contato mais personalizado com os nossos clientes e rentabilizar as atividades bancárias”.
Nuno Fórneas, membro da Comissão Executiva da Novabase e responsável pelo setor Financial Services, realça a importância da gestão da relação com os clientes. “O acesso a informações contextuais mais completas, que permitam um conhecimento mais profundo da realidade dos seus clientes e das suas necessidades de negócio, é vital para a qualidade do serviços, para uma resposta adequada e para a alocação de recursos especializados nos momentos certos”.
A Novabase tornou-se líder português em Tecnologias de Informação em 24 anos, estando cotada em bolsa desde 200. Em 2013, a empresa alcançou um volume de negócios de 216,8 milhões de euros, com cerca de 35 por cento desse valor a ser obtido fora de Portugal.
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