BeAnywhere lança nova plataforma inSight

A BeAnywhere apresenta o inSight, uma solução leve e flexível que permitirá o controlo total e eficaz de redes informáticas através da cloud.

banner-insight

 

A empresa líder mundial no desenvolvimento de Tecnologias de Suporte Remoto e de Tecnologias de Monitorização de Sistemas, lançou uma nova plataforma avançada de RMM (Remote Monitoring and Management). O BeAnywhere inSight foi desenvolvido em Portugal, por uma equipa 100% nacional e permite otimizar a resposta ao desafio de gerir e monitorizar remotamente qualquer rede informática corporativa seja ela feita pelas próprias empresas ou por parceiros contratados para o efeito.

O inSight promete controlo total da rede, organizando todos os dispositivos, fixos ou mobile, catalogando-os, estabelecendo políticas e limites de utilização ou autonomia para cada caso de acordo com as tarefas a cumprir, programando soluções automáticas e ainda controlando o desempenho, verificando vulnerabilidades, mantendo o tracking e a interação remota com todos os dispositivos e analisando toda a atividade através de relatórios detalhados que poderão ser partilhados de forma personalizada.

Sendo uma solução SaaS (Software-as-a-Service), o inSight reflete as óbvias vantagens ao nível da poupança pela ausência de investimento em infraestruturas e custos de downtime, facilitando ainda a produção dos relatórios de desempenho que são gerados de forma automática permitindo uma posterior otimização e redistribuição de recursos.

O novo produto da BeAnywhere está ainda preparado para adaptar-se a todos os tipos de utilizadores e estruturas o que reflete a preocupação com a escalabilidade, flexibilidade e compatibilidade, garantindo o suporte a qualquer software ou hardware como espelham as palavras de Ruben Dias, CEO da empresa: “Nunca alienámos nenhum tipo de empresa e não vamos começar agora”.