Categories: e-MarketingNegócios

Brasileira RD Station prepara entrada no mercado português em 2018

A RD Station vai promover dois eventos exploratórios em parceria com as agências portuguesas que já utilizam e revendem o seu produto «bandeira», o RD Station | Marketing . As iniciativas têm lugar a 21 de novembro, no beta-i, e a 23 do mesmo mês, no Porto, em local ainda a designar. O objetivo é preparar a entrada no mercado português já em 2018.

«Vemos em Portugal um país com muito potencial para a RD Station, pois o propósito da nossa plataforma é transformar negócios em verdadeiras máquinas de crescimento, especialmente por meio da nossa metodologia de Marketing Digital e Vendas, o Inbound Marketing», revela Nayara D’Alama, responsável de expansão internacional da RD Station.

Na base desta decisão esteve também o crescimento do cenário empreendedor em Portugal, o que abre uma janela de oportunidade para a RD Station apoiar o desenvolvimento e a alavancagem destes novos negócios, assim como dos de empresas já consolidadas no mercado.

«Oferecemos um programa de parceria para agências digitais que querem aplicar a nossa metodologia de Marketing Digital e o nosso software RD Station | Marketing nos seus clientes», avança a responsável.

«Vemos que estas parcerias são essenciais para a entrada no mercado e a garantia de qualidade e sucesso dos clientes, pois todas as agências são certificadas e acompanhadas pela RD Station ao longo da parceria», acrescenta.

Com mais de 10 mil clientes no Brasil, a RD Station começou este ano a trabalhar noutros países da América Latina, onde o mercado de marketing digital também está em plena expansão. Entre as várias iniciativas previstas para a abordagem ao mercado português, contam-se os conteúdos formativos e informativos, nomeadamente cursos, eBooks e eventos presenciais.

«Ainda estamos a estudar a maturidade do mercado português em relação ao Marketing Digital, mas vemos que temos potencial para trabalhar este ponto», defende Nayara D’Alama.

O estrondoso êxito comercial que a RD Station tem conhecido no Brasil e noutros mercados da América do Sul deve-se, em grande parte, ao RD Station | Marketing, uma plataforma que congrega, num único local, software específico de Marketing Digital, uma plataforma de formação – o RD University – e integrações com outras ferramentas.

«Dispomos ainda de uma ampla rede de serviços de agências certificadas, o que proporciona uma enorme vantagem competitiva a empresas e negócios de qualquer dimensão ou segmento de mercado», adiciona a responsável da RD Station.

Mafalda Freire

Colaboradora da B!T, escreve sobre TI e faz ensaios. Esteve ligada à área de e-commerce durante vários anos e é fã de tecnologia, do Star Wars e de automóveis.

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

3 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

4 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

2 semanas ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago