Agora na sétima edição, o evento anual vai decorrer em paralelo ao novo Connected Cars Europe, criado pelos mesmos organizadores. A capital belga irá reunir cerca de 200 delegados, incluindo responsáveis políticos de toda a Europa e agentes da indústria da Internet das Coisas. Alguns dos oradores já confirmados são Robert MacDougall, diretor de regulação na Vodafone e chair da Alliance for Internet of Things Innovation, e Wassim Chourbaji, diretor de sector público na Qualcomm.
Os temas em destaque no IoT Summit deste ano são:
A organização, Forum Europe, tem neste momento as portas abertas para propostas de oradores – quem quiser fazer uma apresentação no evento pode contactar o IoT Summit – e patrocinadores.
Até 4 de abril, os preços vão dos 125 euros – para organizações sem fins lucrativos e membros de reguladores nacionais – aos 395 euros, para profissionais de empresas. Estudantes e agentes em missão diplomática pagam 225 euros por passe. A partir dessa data, todos os preços ficam 100 euros mais caros.
O evento decorre novamente no Management Centre Europe, por onde passou em 2015 com o tema “Atingir a visão Europa 2020: o papel da IoT na construção de uma Europa mais inclusiva, inteligente e competitiva.” O tema deste ano ainda não está definido, mas a agenda já pode ser consultada no site dedicado.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…