Categories: e-MarketingEmpresas

Canon anuncia relançamento integrado da marca na Europa

“O ’Live for the story’ é uma abordagem reconhecida no meio e desenvolvida para alterar totalmente a forma como as pessoas vêm a Canon. Com esta mudança a Canon posiciona-se como marca de storytelling, assegurando que todo o seu ecossistema e portefólio de serviços e produtos está focado em ajudar os consumidores a contarem a sua história“, explica Lee Bonniface, Canon Senior– CIG Marketing.

Este relançamento integrado irá ocorrer nos mais diversos canais de comunicação e a campanha apresenta cenários da vida real criados para suscitar nos espetadores o interesse em saber mais sobre a história por detrás da imagem.

“Manter uma posição relevante numa indústria que está constantemente a mudar e a evoluir é emocionante e é algo que estamos a aproveitar de forma a chegarmos a um público mais jovem”, constata Lee Bonniface. “Através de todos os elementos do reposicionamento da Canon estamos a encorajar todas as pessoas a estarem prontas para captar as histórias que criam todos os dias”, sublinha o executivo.

João Pardal

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

3 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

4 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

2 semanas ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago