“O ’Live for the story’ é uma abordagem reconhecida no meio e desenvolvida para alterar totalmente a forma como as pessoas vêm a Canon. Com esta mudança a Canon posiciona-se como marca de storytelling, assegurando que todo o seu ecossistema e portefólio de serviços e produtos está focado em ajudar os consumidores a contarem a sua história“, explica Lee Bonniface, Canon Senior– CIG Marketing.
Este relançamento integrado irá ocorrer nos mais diversos canais de comunicação e a campanha apresenta cenários da vida real criados para suscitar nos espetadores o interesse em saber mais sobre a história por detrás da imagem.
“Manter uma posição relevante numa indústria que está constantemente a mudar e a evoluir é emocionante e é algo que estamos a aproveitar de forma a chegarmos a um público mais jovem”, constata Lee Bonniface. “Através de todos os elementos do reposicionamento da Canon estamos a encorajar todas as pessoas a estarem prontas para captar as histórias que criam todos os dias”, sublinha o executivo.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…