A Capgemini – um dos maiores fornecedores mundiais de serviços de consultoria, tecnologia e outsourcing – acaba de lançar a OCommerce.
Esta é uma nova solução de experiência multicanal especialmente concebida para transformar os negócios das empresas retalhistas e de produtos de consumo. Desta forma, a OCommerce, a Capgemini e a Oracle ajudam as empresas a responder às necessidades de consistência e convergência dos seus consumidores, em praticamente todo o tipo de tecnologias/transações. Pode ser implementada na totalidade ou parcialmente, respondendo inicialmente a uma área de necessidades pontuais e específicas, de acordo com as prioridades e os orçamentos das empresas.
O Presidente e Leader da Capgemini North America Consumer Products & Retail Sector, Brian Girouard,diz ainda que “a OCommerce dota os clientes com uma oferta ideal para transformarem e incrementarem os níveis de relacionamento com os seus consumidores. Utilizamos as funcionalidades inovadoras da OCommerce para ajudar os retalhistas a oferecerem uma experiência de compra mais rápida e mais transparente aos seus clientes.”
A solução OCommerce inclui novos processos digitais e mobile de compras nas lojas online, ao mesmo tempo que capitaliza as oportunidades oferecidas pelo canal de social media, através da monitorização e do marketing proactivo. Oferece ainda outras funcionalidades como a gestão de dados chave e de serviços Cloud online.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…