Nos 10 anos que esteve na frente do Marketing e Comunicação da ASUS levou a marca em Portugal a atingir patamares que não alcançou noutras regiões. Carolina passou também pela Listopsis como Gestora de Comunicação. Mais recentemente desempenhou as funções de professora e coordenadora executiva no ISEG de alguns cursos de formação executiva como, por exemplo, a Pós-Graduação em Marketing Digital.
A par de todo este percurso, a nova Diretora de Marketing da Konica Minolta, é também autora e co-autora de vários livros na área de marketing. De onde destacamos Green TargetEste livro que descreve o que é o marketing verde toda a sua evolução ao longo dos anos. Onde se destaca o foco que Catarina Afonso dá a responsabilidade social e empresarial e ao desenvolvimento dos chamados produtos amigos do ambiente.
Carolina Afonso declarou em comunicado sobre este novo desafio que: “É um desafio que faz todo o sentido no meu percurso profissional, desde sempre ligado à tecnologia e ao marketing. A Konica Minolta é uma referência no mercado das TI e que se pauta pela inovação constante, com os quais me identifico plenamente.”
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…