Nos 10 anos que esteve na frente do Marketing e Comunicação da ASUS levou a marca em Portugal a atingir patamares que não alcançou noutras regiões. Carolina passou também pela Listopsis como Gestora de Comunicação. Mais recentemente desempenhou as funções de professora e coordenadora executiva no ISEG de alguns cursos de formação executiva como, por exemplo, a Pós-Graduação em Marketing Digital.
A par de todo este percurso, a nova Diretora de Marketing da Konica Minolta, é também autora e co-autora de vários livros na área de marketing. De onde destacamos Green TargetEste livro que descreve o que é o marketing verde toda a sua evolução ao longo dos anos. Onde se destaca o foco que Catarina Afonso dá a responsabilidade social e empresarial e ao desenvolvimento dos chamados produtos amigos do ambiente.
Carolina Afonso declarou em comunicado sobre este novo desafio que: “É um desafio que faz todo o sentido no meu percurso profissional, desde sempre ligado à tecnologia e ao marketing. A Konica Minolta é uma referência no mercado das TI e que se pauta pela inovação constante, com os quais me identifico plenamente.”
A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…