Para além da renovação da certificação a nível nacional, obtida pela primeira vez em 2008, a tecnológica tem ainda a mesma avaliação em Espanha e foi a primeira empresa a atingir o Nível de Maturidade 3 no modelo de CMMI em Angola, em 2011, e em Moçambique, em 2015. Com esta avaliação, mais uma vez atribuída pela consultora espanhola PROQUA, a Novabase mantêm-se no restrito grupo de empresas de software já avaliadas com sede em Portugal.
“Esta avaliação reconhecida a nível internacional atesta a qualidade do software desenvolvido pela Novabase e é mais uma garantia para os nossos clientes e parceiros. É, por isso, um reconhecimento importante que reforça a confiança do mercado na Novabase, enquanto especialistas em Tecnologias de Informação”, indica Carmo Palma, executive director da Novabase.
O CMMI é um modelo de boas práticas internacionais do CMMI Institute desenvolvido pelo Software Engineering Institute, centro de investigação e desenvolvimento, da dependência do Departamento de Defesa dos EUA e operacionalizado pela Universidade Carnegie Mellon.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…