Zuckerberg revelou os seus planos para oferecer serviços de Internet gratuitos na Colômbia. Esta revelação alinha-se com os esforços levados a cabo pelo CEO do Facebook no sentido de ligar o mundo através da Web.
Querendo levar a Internet aos quatro cantos da Terra, o diretor executivo da rede social visa tornar gratuito o acesso à Grande Rede para aqueles que, pelo mundo, não têm como suportá-lo.
Através da Internet.org, uma associação entre o Facebook e vários fornecedores de serviços de telecomunicações, o jovem multimilionário quer derrubar os obstáculos que impedem dois terços da população mundial de navegar na Internet.
Numa conferência realizada em Bogotá, Zuckerberg dirigiu-se à audiência, onde figurava o Presidente colombiano Juan Manuel Santos, e afirmou que os clientes da operadora local Tigo passarão a ter acesso gratuito à aplicação da Internet.org, que através do SO Android, permitem que os utilizadores encontrem informação sobre saúde, educação, finanças, emprego e meteorologia.
De acordo com o World Factbook da CIA, cerca de 33 por cento da população colombiana vive sob condições míseras, pelo que o livre acesso à Internet poderá oferecer aos cidadãos ferramentas às quais, de outra frma, não teriam acesso.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…