Categories: e-Commercee-Marketing

Chronopost apresenta as suas inovações no E-show

A Chronopost vai estar presente no E-show, o maior evento de negócios online que decorre anualmente em Lisboa, na categoria de Main Sponsor, onde apresentará a sua oferta completa de serviços B2C.

Depois do serviço Predict em Portugal, lançado o ano passado para as vendas em território nacional, a Chronopost disponibiliza agora o Predict Internacional com o objectivo de dar mais argumentos aos sites de e-commerce nacionais que querem desenvolver as suas vendas noutros países da Europa.

Tal como acontece no serviço doméstico, o destinatário no estrangeiro é alertado da hora e do dia de entrega através de um SMS. Esta mensagem é interactiva, podendo o destinatário responder alterando a data de entrega (até 2 dias úteis após a data indicada) ou o local de entrega que lhe for mais conveniente.

Segundo Olivier Establet, administrador-delegado da Chronopost em Portugal “a Chronopost tem vindo a fortalecer a sua posição no segmento de correio expresso, resultado da aposta nos seus novos serviços para os segmentos B2C e Internacional. Estamos a crescer este ano 40 por cento no B2C e 58 por cento nos serviços internacionais em receitas. Com esta estratégia, temos vindo a ganhar quota de mercado todos os anos”.

Esta nova oferta era uma das prioridades da Chronopost para 2014, que se junta, assim, às restantes unidades de negócio do Grupo GeoPost que disponibilizam este serviço.

Além deste serviço, a Chronopost irá apresentar também no E-Show outras soluções destinadas ao mercado do e-commerce.

A Chronopost triplicou o seu volume de faturação nos últimos dois anos no segmento B2C que já representa cerca de 20 por cento da atividade doméstica da empresa.

Bit Magazine

Recent Posts

Fortinet lança relatório sobre a evolução do ransomware em abril

A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…

1 dia ago

Grupo Ricoh apresenta as mais recentes inovações

O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…

2 dias ago

VTEX CONNECT EUROPA debate desafios do comércio digital

No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…

3 dias ago

Inovflow atinge os 6.5M € em volume de negócios em 2023

O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.

4 dias ago

Lenovo anuncia novo PC com IA

O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…

4 dias ago

Indra assina acordo com NTA no campo da bilhética

A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…

5 dias ago