A colaboração resulta de um encontro que decorreu entre ambas as entidades na conferência Collision. No evento, a Shopify teve conhecimento da portuguesa Clickly, sendo que posteriormente contatou a startup via Twitter, com o intuito de apresentar um dos seus principais gestores de parcerias ao fundador da Clickly, Guilherme Lopes.
Em virtude da reunião, que teve lugar em São Francisco, foi assinado um contrato entre as duas empresas. Nesta reunião, onde estiveram presentes vários clientes da Shopify, foi sugerido pelo director da App Store da empresa, Tedd Coulthard, a integração imediata da ferramenta portuguesa na App Store, numa lista restrita de soluções tecnológicas.
Na altura, a Clickly integrava a última edição do Lisbon Challenge e, juntamente com outras startups do programa de aceleração da Beta-i, encontrava-se em roadshow, tendo passado precisamente por São Francisco, entre outras cidades.
A Clickly dispõe de ferramentas que permitem aos seus utilizadores receber informação sobre os produtos que mais gostam e precisam, excluindo formatos que sejam intrusivos à experiência do utilizador. Esta tecnologia será útil para a Shopify, na medida em que os seus comerciantes poderão colocar os produtos à disposição de utilizadores que pretendam adquirir os mesmos.
Este negócio marca a entrada da Clickly no mercado norte-americano e que, aos poucos, vai ganhando maior dimensão nacional e internacional.
A taxa de ataques de ransomware diminuiu ligeiramente, mas os custos de recuperação atingiram os…
O profissional iniciou a sua carreira em 1998, em São Paulo, no Brasil, em grandes…
A solução permite o registo remoto da atividade dos trabalhadores móveis e acompanha os registos…
A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…