Categories: e-MarketingEmpresas

ClickSummit traz Jeff Bullas a Portugal para discutir futuro do marketing digital

De acordo com o comunicado de imprensa, a apresentação de Jeff Bullas, vai consistir na partilha de técnicas, em relação ao marketing de conteúdo, um dos pilares da estratégia digital. Irá abordar também as formas vitais de atrair tráfego, ao criar conteúdos com os quais as pessoas se envolvem e gostam de partilhar; as melhores táticas para produzir um retorno sobre o seu investimento em marketing de conteúdo; e as tendências de marketing de conteúdo que precisa de compreender para vencer a concorrência.

Para além deste convidado, o evento vai contar com a presença Susan Hallam da Hallam Internet no mesmo dia. A conferência intitulada “Updating your search marketing toolbox” irá apresentar as ferramentas, que a autora toma como fundamentais, para todos os profissionais na área de “search marketing“.

No segundo dia do evento, realça-se a conferência de Todd Pierce, cujo principal intuito será conhecer a realidade de como é trabalhar as estratégias digitais da Bill and Melinda Gates Foundation, considerada a maior ONG do mundo. Para este estratega digital, a tecnologia está a transformar o mundo, e a revolução digital pela qual estamos a passar na atualidade, pode ser uma oportunidade para ajudar os menos afortunados.

Também no dia 13 de maio, a actual Head of SEO do GroupM na Dinamarca, Nikolaj Mogensen, irá falar sobre “The State of Marketing Attribution: Insights on meeting attribution challenges”, que irá permitir perceber o papel que um determinado canal desempenha em informar e influenciar a viagem do cliente. Como entender o valor de tudo o que faz online.

Entre os oradores nacionais, realça-se a presença de Pedro Pombo (Managing Director da Accenture Portugal) e Paulo Almeida (CEO da Clientscape).

O ClickSummit é um evento de Marketing e Vendas Online, organizado de forma independente, tem como objetivo reunir as profissionais da áreas, para promover a aprendizagem, inspiração e estimular conversas que ajudem as pessoas e empresas a aumentar a sua rentabilidade.

A edição de 2017, que decorre entre os dias 12 e 13 de maio de 2017 na Aula Magna, irá receber 35 especialistas convidados e 800 participantes em dois dias de completa imersão. Os bilhetes para o evento estão à venda no site oficial e até 30 de abril podem ser adquiridos com 25% de desconto.

João Pardal

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

2 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

3 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

1 semana ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago