Um dos criadores do Twitter revelou um novo serviço mobile chamado Jelly, esperando outro grande produto numa área com cada vez mais público.
“Toda as pessoas ‘são’ mobile, todos estão conectados. Se tens uma pergunta, há alguém ‘lá fora’ que sabe a resposta”, explica Biz Stone, CEO e co-fundador do Jelly, num vídeo publicado no site oficial. Stone fazia parte da equipa que, em 2006, criou o Twitter.
Biz Stone saiu do Twitter em junho de 2011. Dentro da nova empresa estão os também co-fundadores do Twitter Jack Dorsey e Evan Williams, o investidor de venture capital Reid Hoffman, Bono, vocalista da banda U2, e o antigo vice-presidente dos Estados Unidos Al Gore.
O novo serviço permite aos utilizadores submeter questões à rede em geral ou aos seus amigos que têm em redes sociais como o Twitter e Facebook.
Já existem outros serviços semelhantes. O Quora, fundado por antigos empregados do Facebook, o Ask.com e o Yahoo Answers permitem fazer perguntas a outros utilizadores por mais informações. Muitas pessoas usam o Facebook para ter recomendações e perguntas respondidas pelos seus amigos.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…